Só Afiliados

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

agosto 01, 2009

Affiliate Program - Obeus.com - Monetize seu site

Obeus é um site onde você pode publicitar seus produtos na internet, a baixo custo. Visto por esse ângulo é apenas mais um concorrente do google adsense, bidvertiser, entre outros do gênero.

Há diversos formatos de anuncios, que podem ser contextuais ou não. Há também planilhas que permitem o acompanhamento dos resultados das campanhas. Entretanto, o Obeus vai além disso, pois expande as possiblidades de participação. Basicamente, há três modalidades de participação. Sua conta pode ser habilitada para as três modalidades, desde que utilize:

* Anunciantes
* Publishers (editores de blogs e sites)
* Programa de Afiliados


Anunciantes tem a opção bastante flexível para pagamento de seus anúncios (Visa, E-gold, Pecunix e Liberty Reserve). Como Publisher, você pode colocar anúncios em sua página web e ganhar por cliques dados em sua página web.

O programa de afiliados é sem dúvida bastante atrativo, pois permite que você ganhe um bônus que corresponde a 40% dos ganhos de seu indicado, caso ele seja um Publisher. Se o indicado também resolver anunciar no Obeus, você ganha mais 10% do que ele gastar. O mínimo para resgate dos ganhos é de apenas US$ 1.00. Conheça mais sobre o Obeus e monetize seu blog ou site.

Se gostou junte-se a nós clicando aqui! e cadastre-se e ganhe muito dinheiro.